domingo, 11 de janeiro de 2009

CORPO A CORPO "CORPS Á CORPS" (2003)

FICHA TÉCNICA
Titulo Original: Corps à Corps
Realizador: François Hanss
Actores: Emmanuelle Seigner, Philippe Torreton, Clément Brilland, Vittoria Scognamiglio, Yolande Moreau, Marc Duret, Maurice Lamy, Lucien Jérôme, Christian Pereira, Eloïse Beaune, Tony Gaultier.
Género: Drama,Thriller
SINÓPSE: Marselha.Eles amam-se, como todos sonhamos amar. Cada dia mais, com a força e a fé dos sobreviventes. Todos os dias, Marco acaricia com carinho o corpo ferido de Laura. Talvez porque o seu encontro foi forjado no drama. Um acidente de automóvel que destruiu a vida dela. Laura passou meses no hospital, mas todos os dias e todas as noites, Marco esteve ao seu lado e dessa provação nasceu o amor.Laura, uma bailarina de striptease, em busca de sonhos e esperança, e Marco, o solitário selvagem à procura de amor.
LyonCinco anos mais tarde. A vida como um conto de fadas. Uma casa isolada à sombra das árvores, um cão e uma lareira. Marco e Laura estão tão apaixonados hoje como no dia em que se conheceram e têm agora um maravilhoso rapaz.E então, uma nuvem negra surge no céu azul. Como o início de um pesadelo.Eles amam-se?É o que eles pensam. É o que todos pensamos, aquilo em que queremos acreditar.Mas por vezes o amor é construído sobre obscuras e terríveis motivações...

ANÁLISE: Em breve
Filmes Similares:
CLASSIFICAÇÃO:
Filme nº: 1067
Site Imdb: http://us.imdb.com/title/tt0308131/
Site Oficial:
Prémios: http://us.imdb.com/title/tt0308131/awards
TRAILER

Sem comentários: